David Gilmour, ex-Pink Floyd, anuncia show extra em São Paulo

Agora, ele tocará nos dias 11 e 12 de dezembro na capital paulista. Primeira turnê solo na América do Sul passa por Curitiba e Porto Alegre.

Guitarra de A a Z
 
David Gilmour anunciou nesta quarta-feira (23), em sua página no Facebook, que fará um show extra em São Paulo. A nova data é 11 de dezembro, no Allianz Parque.

"Devido à demanda excepcional, um segundo show no Allianz Parque, São Paulo, Brasil, foi anunciado. Este show adicional, a ser realizado em 11 de dezembro, vai incluir assentos na área do estádio em frente ao palco, e os bilhetes devem estar disponíveis a partir de agora", escreveu o músico.

Porém, ainda não há informações de venda no site da Ingresso Rápido.

O ex-guitarrista e vocalista do Pink Floyd também tocará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 12 - ingressos esgotados -; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 14; e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 16.

Será a primeira turnê solo do músico britânico pela América do Sul. Ele também anunciou datas em Buenos Aires (18) e Santiago (20).

Gilmour vai fazer uma turnê mundial para divulgar o álbum "Rattle that lock", com lançamento previsto para o dia 18 de setembro deste ano. A série de shows vai continuar em 2016. Este é o quarto álbum solo de David Gilmour, o primeiro desde "On an Island", lançado por ele em 2006.

Fonte: G1

Guitarra de A a Z

O mundo da guitarra é aqui!.