Marcelo Barbosa é o novo guitarrista do Angra!

O músico Marcelo Barbosa, guitarrista do Almah, será o substituto de Kiko Loureiro nos eventos do Angra em que o guitarrista, que hoje também integra o Megadeth, não estiver presente.

Guitarra de A a Z


O anúncio do artista ocorreu na tarde deste sábado, dia 19 de setembro, no palco Sunset do Rock in Rio, em meio ao show do Angra, que além de Marcelo, contou com as participações especiais de Dee Snider (Twisted Sister) e Doro Pesch.

Marcelo será um músico interino, contratado pelo Angra, para cumprir toda agenda  do grupo, na ausência de Kiko Loureiro. “O Angra é uma banda que influenciou toda uma geração, e eu sou uma dessas pessoas que também se inspiraram nesta carreira brilhante”, afirmou ele. “Sempre tive orgulho do que o Angra representa em termos mundiais no Metal e, por que não, na música de maneira geral. Além disso, acabei me tornando amigo pessoal dos integrantes”, continua ele. “Tudo isso faz com que me sinta muito orgulhoso de ter sido convidado para uma tarefa tão nobre e importante. O Kiko é um guitarrista muito virtuoso e especial e me sinto honrado em substituí-lo”, finaliza.

Em paralelo, Marcelo Barbosa encontra-se em estúdio finalizando o seu primeiro álbum solo, intitulado “Nêgo” e que será lançado pela Alternative Music Records, além do novo trabalho do Almah, quinto da sua discografia, com lançamento previsto para o início de 2016.

Para contratar os workshops de Marcelo Barbosa e shows Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.




Guitarra de A a Z

O mundo da guitarra é aqui!.