Músico faz apelo pelo Facebook para tentar recuperar guitarra perdida

Luiz Gabriel Lopes, que após o show da banda Graveola e o Lixo Polifônico, na Virada Cultural, ele embarcou em um táxi e esqueceu os equipamentos no bagageiro do veículo 

Guitarra de A a Z
 
O músico Luiz Gabriel Lopes, de 29 anos, fez um apelo por meio de seu perfil no Facebook para tentar recuperar a sua guitarra e outros equipamentos.
      Pela rede social, o cantor explicou que após o show da banda Graveola e o Lixo Polifônico, na Virada Cultural, ele embarcou em um táxi na rua Curitiba, próximo a rua Guaicurus, no Centro, em direção à rua da Bahia.

        O músico lembrou que, ao desembarcar, próximo ao Edifício Maleta, percebeu que havia esquecido os equipamentos no bagageiro do táxi. Após o relato, Lopes pediu ao "amigo taxista" que entre em contato com ele e que devolva os seus equipamentos de trabalho, que tem um valor sentimental.
      Lopes havia ganhado a guitarra, que era de seu pai. O instrumento era utilizado desde 2005, quando ele decidiu tocar profissionalmente. "Além dela (guitarra), também perdi uma mala que estava com pedais, microfone eletrovoice e um equipamento de in-ear da behringer", explicou o músico.
      Em apenas 12h de publicação, o poste do artista teve quase 1.500 compartilhamentos e quase mil curtidas. "Não consegui achar nada ainda, nem ter notícia do taxista. Mas tenho fé que vou recuperar sim", afirmou o músico.

Ajude você também!
Guitarra de A a Z Caso você conheça o taxista, entre em contato com o músico por meio de sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/lglopeslglopes?__mref=message_bubble&_rdr=p

Guitarra de A a Z

O mundo da guitarra é aqui!.