Músico recebe de volta guitarra esquecida dentro de táxi depois da Virada Cultural de BH

Luiz Gabriel Lopes foi recebido pelo taxista Raimundo que lhe entregou o instrumento e os equipamentos esquecidos no carro. "Hoje nos encontramos e ele me devolveu tudo", disse o músico.

Guitarra de A a Z
 A angústia do músico mineiro Luiz Gabriel Lopes teve um final feliz nesta sexta-feira. O jovem procurava a sua guitarra esquecida dentro de um táxi depois de um show na Virada Cultural no último domingo. Nesta tarde, o taxista, identificado apenas como Raimundo, fez a entrega do instrumento. “Hoje nos encontramos e ele me devolveu tudo. Surpreendido com a mobilização”, afirmou Lopes nas redes sociais.

A saga de Luiz Gabriel começou na segunda-feira, quando usou as redes sociais para expandir o drama que estava vivendo. No domingo, por volta das 22h, ele embarcou em um táxi na esquina das ruas Curitiba e Guaicurus, atrás do palco da Guaicurus na Virada Cultural de BH. Ele havia tocado lá com o grupo Graveola e o Lixo Polifônico. De lá, seguiu para a Rua da Bahia, próximo ao Edifício Maletta, mas esqueceu a guitarra e uma mala verde com equipamentos no bagageiro do táxi. O texto foi transcrito pela página oficial do em.com.br e teve mais de 1,3 mil compartilhamentos. 

Fonte: Uai

Guitarra de A a Z

O mundo da guitarra é aqui!.